terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quitosana Puro

Quitosana Puro

Registo:
Aut.ANVISA:6.04.572-1
Reg.ANVISA: 6.4572.0009
Ingredientes: Derivado de carapaças de crustáceos em pó e cápsula de gelatina
Apresentação: Frascos de 60, l00 e 120 cápsulas
Indicação:Auxilia no controle de peso, na redução do colesterol e reduz a absorção de gordura.
Informação: A Quitosana é um produto a base de quitosano, uma fibra de origem animal, derivada da quitina, a qual é encontrada principalmente na carapaça de crustáceos, como camarões e caranguejos. O quitosano não é hidrolisado pelas enzimas digestivas humanas e apresenta carga positiva na sua estrutura química, o que faz com que ele se ligue a substâncias carregadas negativamente, como os lipídios, reduzindo sua absorção no organismo.
A Quitosana é uma fibra com a Capacidade de se ligar e absorver gorduras dos alimentos no estômago, antes deles serem absorvidos pela circulação sanguínea. A ingestão da Quitosana fornece uma dieta rica em fibras auxiliando o funcionamento intestinal.
Sugestão de Uso: Os efeitos da Quitosana , na promoção da redução de peso Corporal, são mais evidenciados quando associados a uma dieta hipo calórica, entre 1.000 e 1.200 Kcal diárias. A média de redução do peso corporal, após a utilização da Quitosana, durante 4 semanas consecutivas, aliado a uma dieta hipo calórica, é de 4,0 kg.
O hábito alimentar saudável é muito importante na redução e na manutenção do peso Corporal saudável, assim como na manutenção de níveis saudáveis de colesterol sanguíneo, portanto mesmo após o término do uso do produto deve-se manter uma alimentação saudável e equilibrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário