domingo, 15 de novembro de 2009

Cartilagem de Tubarão


Ingredientes:
(Solanum Molongena) e cápsula de gelatina.
Apresentação:
Frascos de 60, 100 e 120 cápsulas
Informação:
Cartilagem de Tubarão é obtida através da moagem de cartilagens desidratadas de diferentes espécies de tubarões e cações brasileiros.
A cartilagem de tubarão é um complexo proteico formado por proteínas, mucopolissacarideos como o sulfato de condroitina.e glicosaminoglicanos, além de substâncias minerais como o fosfato de cálcio produzido por células conhecidas como condrócitos.
A Cartilagem de Tubarão é considerada um dos mais famosos suplementos alimentares naturais dos últimos tempos, graças aos estudos científicos desenvolvidos em Cuba e USA.
Fonte de proteínas e minerais como o cálcio e o fósforo, presentes naturalmente nas cartilagens. A Cartilagem de Tubarão é uma grande fonte de cálcio e fósforo, minerais que sempre actuam em sinergia na formação dos ossos, dentes e unhas saudáveis e fortes. Isoladamente o cálcio desempenha funções na transmissão neural e neuromuscular, como também o fósforo é essencial no metabolismo das vitaminas do complexo B e dos carboidratos, na composição do DNA e RNA e na produção de novas células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário