quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dolomita em Pó


Ingredientes:
Calcário Dolomítico em pó.
Apresentação:
Frascos de 300 g
Indicação:
Foi constatado em pesquisas feitas em academias e equipes de ginástica olímpica, o aumento de até 30% da elasticidade muscular com o uso de Dolomita durante o período de um ano. Combate ainda, a fadiga muscular e apresenta benefícios em casos de rigidez muscular.
A Dolomita fornece minerais essenciais para o equilíbrio das funções dos nervos e para problemas das articulações. Além de contribuir na recuperação de fracturas e na formação de dentes fortes, tem demonstrado ser uma grande ajuda na prevenção da osteoporose.
A falta de cálcio leva à carência de magnésio. Já o excesso de cálcio ao ser metabolizado, absorve quantidades excessivas de magnésio, provocando mais uma vez sua carência. A Dolomita contém cálcio e magnésio na proporção certa, ou seja, em torno de duas partes de cálcio para uma de magnésio, combinação perfeita, elaborada pela própria natureza com alta absorção pelo organismo.
Informação:
A Dolomita é obtida de uma rocha calcária, encontrada no Brasil. É um produto de origem natural, composto por cálcio e magnésio, dois minerais inseparáveis, que sempre actuam em conjunto no organismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário