domingo, 15 de novembro de 2009

Óleo de Alho


Registo:
Aut.ANVISA:6.04.572-1
Reg.ANVISA:6.4572.0008
Ingredientes:
Óleo Soja, Óleo de alho (Allium Sativum), cápsula gelatinosa.
Apresentação:
Frascos de 60, 100 e 120 cápsulas
Indicação:
O alho é utilizado desde a antiguidade por suas propriedades anti -microbianas e de efeitos benéficos ao coração e circulação.
O alho tem sido utilizado há milênios como anti-inflamatório, vermífugo, anti-séptico, diurético, hipotensor e antitérmico. Também chamado de "penicilina russa", por ter sido utilizado como único anti-infeccioso, durante períodos de guerra no início do século.
Informação:
O Óleo de Alho (Atlium Sativum L.) natural em cápsulas e obtido por processo de extracção a frio sem o uso de calor ou solventes químicos. Sendo assim, é capaz de preservar integralmente os princípios activos do Alho in natura.
O Alho tem em sua composição uma série de vitaminas A, B1, B2, C, PP e minerais: cálcio enxofre, germânio, iodo, magnésio, selénio, potássio, sódio e zinco. Entretanto, não são somente esses nutrientes que conferem ao alho suas propriedades, mas principalmente pela presença de numerosos componentes, cerca de trinta no total, dos quais os mais importantes são: Alicina, Alitiamina, Alinase, Aliina, Óxido Dialildisulfeto, Polisulfereto de Alilo e Quercentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário