sexta-feira, 5 de março de 2010


Creme de Silicone Tutano Bio Extratus

Creme de Silicone Tutano Bio Extratus
Resenha enviada por Aline

Creme de silicone com tutano e proteção solar

Já tive o cabelo longuíssimo, hoje tenho um cabelo chanel, há mais de 4 anos que eu uso o creme de silicone da Bio Extratus,(age como creme p/ pentear) posso até usar de vez em quando outros, mas esse é o que se dá melhor com os meus cabelos, esse creme pra mim é de lei, e eu não fico sem ele.

Fórmula sem enxágüe desenvolvida para o cuidado diário de todos os tipos de cabelo.Revitaliza, desembaraça e restaura os fios quebradiços. Possui filtro solar. Frascos de 30ml,250ml,1l.

Um comentário:

  1. Já tentei esse creme mais deixou meu cabelo ressecado, estou apostando agora no Absolut Repair.

    ResponderExcluir